Avisos

Confira aqui edital do Concurso de Reportagem Dom Avelar Brandão Vilela

comentário
  1. Muito interessante texto e leitura agradável!parabéns ao autor,que além de um vasto conhecimento ainda favorece a formação de catequistas enquanto comunicadores de experiências de fé e premiando-os portanto, com uma linguagem relevante para as pessoas do mundo de hoje, na realidade pós-moderna, urbana e plural;fazendo com que a catequese se realize num contexto comunitário.Parabéns pela iniciativa tão necessária!o mundo precisa de ações assim.

2. Muito interessante e pertinente o artigo do Frei Gilberto. Afinal ele escreve com propriedade .Ele é estudioso no assunto e pode lançar luzes em nossas comunidades tão carentes de formação.Pois a Iniciação Cristã com Adultos e toda sua pedagogia é uma necessidade eclesial de nossa tempo. É um voltar as fontes.

3. Que maravilha a gratuidade desse filho de Deus postar textos tão lindo!Continue escrevendo Frei e Deus o compensará.

4. Belíssimo artigo, nos estamos precisando de palavras como estas para acender mais nossa fé, muito claro e fácil interpretação

5. Quero parabenizar ao site da Arquidiocese em publicar artigos que nos ajudam na compreensão dos ritos ,principalmente na esfera da catequese.Somos pobres e carentes dessa fonte.Parabéns ao Frei Gilberto Siqueira.

6. Avatar Marta Veloso disse:

Parabéns este artigo é uma boa oportuidade de conhecermos aspectos fundamentais para iniciação cristã

7. Avatar Giseuda disse:

Belissimo texto,frei Gilberto que o nosso bom Deus te abençoe nessa caminhada , que Deus te ilumine para que você conduza pessoas para o caminho que nós leva a Deus.

8. Muio proveitoso a leitura deste artigo escrito pelo Frei Gilberto.Já conheço o trabalho dele de catequese.Muito bom mesmo,meus parabéns!

9. Frei Gilberto é um sacerdote que tem uma espiritualidade muito aflorada e escreve sobre a temática catequese com muita sutileza e zelo.Obrigada por sua simplicidade franciscana em contribuir para mostrar a luz ao caminho dos catequistas.Deus seja louvado por sua atitude.

10. Parabéns!!! artigo muito bom para esclarecer algo que nós catequistas não sabemos os caminhos

11. Muito belo e lúcida as palavras do Frei Gilberto. Ele é um estudioso no assunto e nos desafia a sair desse “comodismo” que é não ter a coragem de repensar a Iniciação Cristã com Adultos. Muito mais ainda, falta coragem para mudar a práxis. tomara que tenhamos mais pessoas capacitadas como o Frei Gilberto para ajudar nossas comunidades.