A Fazenda da Paz realiza no dia 10 de novembro a segunda edição da Feijoada da Paz. O evento será no clube do SINTUFPI, na Universidade Federal do Piauí e tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos trabalhos da instituição que é mantida através de doações.
A presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa, convida toda a comunidade a se fazer presente no momento. “Nós estamos fazendo este evento para ajudar nos projetos sociais da instituição pois sempre que chega no final do ano, nós temos várias obrigações sociais que não é possível cobrir só com as doações espontâneas e os convênios em termos de cooperação e, por isso, a gente sempre faz eventos, então nossa segunda feijoada é para ajudar nos projetos e conclui-los em 2018”, pontua.
Eneida destaca que é através da boa vontade das pessoas que os projetos da instituição se mantem, portanto, qualquer ajuda, quer o voluntário participe ou não da feijoada, são sempre bem-vindas. “A gente pede para as pessoas que queiram ajudar e, mesmo que não possam ir para a feijoada, adquiram o convite para poder multiplicar essa ação da Fazenda da Paz”, enfatiza.
O valor do ingresso custa 20 reais e os participantes ainda vão contar com apresentações musicais e sorteios de brindes de produtos da Fazenda da Paz. Para mais informações sobre a II Feijoada da Fazenda da Paz acesse as páginas da instituição nas redes sociais: Facebook/fazendadapaz.piaui, instagram/ afazendadapaz ou ainda entre em contato pelos telefones: (86)3221-5995/ (86) 98824-3852
Sobre a Fazenda da Paz
A Fazenda da Paz é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, reconhecida de Utilidade Pública Municipal e Estadual, idealizada por Dom Miguel Fenelon Camara, na época Arcebispo de Teresina, Pe. Pedro Balzi e leigos da Arquidiocese de Teresina e implantada pelo Terapeuta Célio Luiz Barbosa.
A organização atua nos estados do Piauí (PI) e Maranhão (MA), atendendo dependente químicos de ambos os sexos, com diversas faixas etárias (adolescentes, jovens e adultos), em condição socioeconômica desfavorável e expostos à marginalidade por abandono social e familiar.
Endereço do Escritório da Fazenda da paz em Teresina: Rua São Pedro – n° 1841/ atendimento de 8h às 17:30h.
Por Rodrigo Carvalho