Um dos maiores nomes da música católica brasileira, Adriana Arydes, esteve em Teresina para uma noite de graças, bençãos e canções abrasadoras. O novo encontro com o público ocorreu na praça de alimentação de um shopping da capital do Piauí, lotada, para um momento, considerado pela artista, como “extensão da oração pessoal de cada um”.
“Tenho muita alegria de voltar ao Estado. O público é muito caloroso. A gente percebe que os piauienses saem de casa para rezar verdadeiramente. Andamos por todo o Brasil e vemos que muitos vão apenas assistir o show. No Piauí não é assim. Por isso, é uma graça. A ação de Deus é maior”, avalia a cantora paulista.
Adriana Arydes começou cantar aos 7 anos de idade, em uma capela frequentada pela família. Com 10 CDs, e dois DVDs, lançados, ela já comemora 15 anos de uma carreira traduzida pelo se entregar ao serviço de evangelizar. Nas quase duas horas de apresentação, ela cantou músicas conhecidas e pregou o amor de Deus aos presentes.
“O mundo tem oferecido muita coisa. Vemos famílias se perdendo e as pessoas escolhendo caminhos mais fáceis, que não levam à alegria e a salvação. Percebemos que as pessoas não querem se comprometer, não querem morrer por si. O ser humano está, cada vez mais, egoísta”, opina Adriana Arydes.
Mesmo assim, ela revela que os desafios não são motivos para se entregar. Se o mundo tem atacado, a Igreja Católica achou seu modo de resistir e de continuar anunciando Cristo. Um deles é a realização do Adore Festival. Criado pela Comunidade Católica ORE, o evento tem por objetivo divulgar a música católica brasileira e, principalmente, a luz do mundo que é Jesus.
“Evangelizar está mais desafiador, porém Deus tem sido generoso. Para começar, este evento foi realizado em um shopping. Isso é uma graça. Hoje, podemos falar de Deus com mais abertura e em lugares que nunca imaginamos. O mundo joga pesado. Em resposta, nós trabalhamos arduamente e chegamos aonde Ele quer”, contou entusiasmada a cantora.
Sobre Adore Festival 2017
O lançamento ocorreu com apresentação de Adriana Arydes e Ministério de Música da ORE. Ainda neste semestre será realizada missa de envio. No segundo semestre volta o evento que deve contar com duas atrações nacionais e programação, inteiramente, voltada para dar destaque à Jesus Cristo.
Por Lívio Galeno