No dia 22 de fevereiro, o Movimento Mães que Oram pelos Filhos realiza o 6º Encontro Estadual, que este ano traz como tema “Na Cruz a Reconciliação”. O evento acontecerá no Santuário de São Francisco de Assis, no bairro Dirceu, e é voltado para todas as mulheres que buscam a restauração das famílias, a conversão e a salvação da humanidade por meio da oração do Santo Terço.
De acordo com a coordenadora estadual do Piauí, Valdirene Rodrigues, o encontro tem como principal objetivo formar mães no carisma do movimento. “Vamos vivenciar temas querigmáticos, pois Deus nos chama à reconciliação com Ele, com nós mesmas, com os outros e com todas as coisas”, explica.
A programação terá início às 7h e contará com momentos intensos de pregações, adoração, talk show e a presença de convidados especiais, entre eles: Ângela Abdo – Fundadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos; Padre Vicente de Paula – Diretor espiritual do movimento em Santa Catarina; Salette Ferreira – Missionária da Canção Nova; além das presenças da Denise Furtado e da Alessandra Favero, que integram o Serviço Nacional de Música AMO Vox. O encontro será encerrado com a celebração da Santa Missa às 16h.
Para participar, basta entrar em contato pelo telefone (86) 99470-0433 (falar com Valdirene Rodrigues). A inscrição custa o valor de R$ 60,00 e o pagamento pode ser realizado via PIX (CPF: 473.856.693-87).
Amo Virtual Filhos: acolhimento e oração para mães pelo Telegram
O Amo Virtual Filhos é um serviço do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, criado para acolher mães e seus filhos que enfrentam desafios específicos, oferecendo fortalecimento espiritual e apoio mútuo por meio da oração.
A iniciativa funciona através de grupos no Telegram, divididos de acordo com as necessidades de cada família: Filhos especiais, Filhos que virão, Filhos do coração, Filhos dependentes químicos, Filhos afetivos, Filhos do céu, Filhos controle das emoções e Filhos desaparecidos.
A coordenadora do serviço, Maria da Guia, reforça o propósito desse espaço de acolhimento: “Se o seu coração sente essa necessidade, venha fazer parte desse serviço de amor e oração. Basta entrar em contato com a sua coordenadora, que ela irá lhe direcionar ao grupo ideal para você e seu filho”, ressalta.
Para mais informações entrar em contato através do número (89) 9907-1844.