“Uma experiência de profundidade no coração e na vontade de Deus”, assim definem os organizadores do momento intitulado: Encontro Águas profundas. O evento será realizado dia 26 de abril, a partir das 19h, no Auditório do Senac, que fica localizado na Avenida Campos Sales, centro da capital. O convite também é um aprofundamento na vida e obra de Maria e tem a responsabilidade da Comunidade Católica Colo de Deus.
Os ingressos estão sendo comercializados no site: colodedeus.com.br/aguasprofundas pelo valor de R$ 30,00 (trinta reais). Para quem não conhece a iniciativa, a organização explica que não se trata de um grupo de oração. Também não é um show da banda Colo de Deus. “É uma experiência. A presença d’Ele age em nosso favor, fortalece-nos, cura e restaura. Ao aceitar o amor do Senhor em nossa vida, experimentamos o que é ser amado”, afirma Denis Constantino que é um dos coordenadores do Encontro de aprofundamento da Palavra de Deus.
Na programação estão previstos momentos de pregação e espiritualidade. Hugo Santos que é o fundador da Comunidade Colo de Deus estará em Teresina e caberá a ele a condução do momento de espiritualidade. “Essa é a primeira vez que Teresina sediará essa experiência”, acrescenta Denis.
O grande remédio para a vida é fazer a experiência do amor de Deus, afirma o coordenador que reforça o convite. “Uma experiência curativa do amor de Deus nos permite curar tantos medos. Um encontro afetuoso e amoroso com o Deus da vida, da alegria, da ternura, da compaixão que esta sempre de coração aberto para nos compreender e acolher é uma espécie de renovação. Ao olharmos a vida de Jesus e recordarmos alguns momentos nos ajuda a compreender de forma libertadora que Deus mora em nós e caminha conosco. E é através de um momento como esse que podemos ter um novo sentido para a vida”, sugere Denis.
Os participantes devem “ir com o coração aberto e quem quiser pode levar bíblia e terço”, orienta .
Comunidade Colo de Deus
Uma comunidade em volta de um objetivo: fazer de Jesus conhecido e Adorado entre todas as nações. Gestar uma humanidade adoradora na essência, mas evangelizadora, missionária, em sua natureza.
Desde o inicio da comunidade “somos inspirados por Deus a nos reunirmos em nossas casas, em pequenos grupos, orando com poder, movimentando a Igreja e partilhando a Palavra”, diz o site da Comunidade.
Para mais informações (86) 99964-8987
Por Vera Alice Brandão