Camila Carvalho é uma jovem advogada e garante que há cerca de 4 anos a sua vida profissional e pessoal passou a ter mais sentido e com razões para ser grata! A vivência espiritual a tornou mais íntima do Pai. É que ela e outros jovens encontristas se uniram na fé e juntos participaram de uma formação dos Jovens Adoradores do Rei – o JAR. E é agora em fevereiro, dia 17, que todos estarão reunidos, na Igreja do São Cristovão , para agradecer ao Senhor por essa caminhada que vem transformando a vida de centenas de pessoas que hoje estão mais próximos da Palavra de Deus e ,consequentemente, da obra do Pai.
“Graças a Deus, estou desde o início e perceber a presença do Pai na minha vida e de dezenas de outros irmãos nos emociona e nos deixa alegres e motivados para cada vez mais ser mensageiro desta linda mensagem que é a Palavra do Senhor. O JAR sempre teve a missão de pedir pelos nossos sacerdotes. A proximidade com o público jovem também foi natural ao longo desses anos, mas hoje somos bem mais em número, pois agora nos nossos encontros os jovens trazem os pais, tios e primos. Somos uma família que cresceu no amor do Pai e, portanto, nossas orações também cresceram nas intenções. Rezamos também pela paz das famílias e temos uma preocupação especial com os jovens que devem carregar sempre consigo a alegria de se sentir amados por Deus”, vibra ela.
E para celebrar os quatro anos de atuação do grupo de oração, a equipe organizadora planeja uma programação cheia de momentos de oração. De acordo com Camila alguns atrativos estão sendo “guardados a sete chaves, porque sabemos que esses momentos de intimidade são fruto do poder que o Pai tem de nos tocar e nos fazer perceber o seu imenso amor. E por isso só podemos antecipar que será uma noite de muita fé, com testemunhos de cura. O Ministério de música está preparando um repertório especial e o nosso encontro terá início a partir das 21h”, convoca.
Para participar do momento que é aberto a todos, a organização informa que camisas comemorativas estão sendo comercializadas no valor de R$ 20,00 (vinte reais). “Estamos vendendo por encomenda e aquele irmão que tiver interesse deve acionar o responsável que é o Bruno Damasceno. O telefone dele é o (86) 98138-1919. Os recursos arrecadados vão servir para custear algumas de nossas ações”, reforça.
Hoje o JAR tem como diretor espiritual o padre Antônio Evandro, pároco da paróquia do São Cristóvão. A Igreja Matriz, local do encontro, fica localizada na rua Deputado Horlando Carvalho, no conjunto Morada do Sol. Hoje o grupo realiza os encontros em mais três outras paróquias : São João XXIII e São João Batista (bairro São João), Nossa Senhora da Vitória (Planalto Uruguai) e Nossa Senhora da Conceição Aparecida (Renascença) e também um “grupo irmão” foi instituído na cidade de Campo Maior.
Por Vera Alice Brandão