A banda católica Rosa de Saron retorna a Teresina no dia 19 de outubro de 2018, trazendo a turnê Gran Paradiso. Um show que celebra os 30 anos de carreira da banda será no Atlantic City, espaço II, a partir das 18h00. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, Loja Noroeste Centro, Cocais Shopping em Timon/MA e na Reron do Teresina Shopping.
A programação conta ainda com um momento de adoração com o padre Antonio Cruz e com os grupos de oração FAR, JAR, Gerar e Geração Halleluya. O objetivo é levar rock, fé e poesia, a quem deseja experimentar o amor de Deus.
O Fã Clube Nação Rosariana Piauí levará também para o evento 30 acolhidos da Comunidade Terapêutica Padre Pio, que cuida de dependentes químicos e alcoolistas. Doando alimentos é possível ajudar a comunidade e ganhar desconto na compra de ingressos nos seguintes locais: Comunidade Shalom no bairro Jóquei Clube, Igreja Nossa Senhora de Lourdes do bairro Vermelha e Santuário São Francisco de Assis, no Dirceu Arcoverde.
A banda surgiu dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988 na cidade de Campinas/SP. Composta atualmente pelos músicos Rogério Feltrin, Eduardo Faro, Guilherme de Sá e Grevão são também responsáveis por vários sucessos como “Sem Você”, “O Sol da Meia-Noite” e “Do Alto da Pedra”.
São, portanto, 30 anos de carreira dedicados à música, fazendo rock cristão com mensagens de amor, fé e poesia, alcançando os mais diversos públicos, contemplando todas as idades e religiões. A banda Rosa de Saron apresenta seu 13° álbum, Gran Paradiso trazendo músicas inéditas, de inquestionável sucesso, Gran Paradiso (Guilherme de Sá), que dá título ao trabalho, E Sempre (G. de Sá), Ambivertido (G. de Sá), Ei! (G. de Sá), Quando perder (Eduardo Faro e Rogério Feltrin) e Densas nuvens, tempestades (G. de Sá). A faixa Ambivertido, tem o clipe dirigido por Marcus Paulo.
Comunidade Terapêutica Padre Pio
Criada em 2011, a Comunidade Terapêutica Padre Pio é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos. Idealizada por Edilson Pereira de Sousa em parceira com leigos da paróquia de são Francisco de Assis, na zona sudeste de Teresina, a comunidade conta hoje com reconhecido serviço de utilidade pública em Teresina. O trabalho consiste em oferecer acolhimento, tratamento e reinserção de dependentes químicos e alcoolistas, minimizando o sofrimento dessas pessoas contemplando todos aqueles que buscam uma nova chance para viver.
Para mais informações basta entrar em contato por meio do telefone (86) 998253997 ou no Instagram @npiaui